Início » Lidl Portugal aumenta salários até 10% e oferece um pacote inicial de mais de 1.100 euros a novos operadores

Lidl Portugal aumenta salários até 10% e oferece um pacote inicial de mais de 1.100 euros a novos operadores

Investimento de 8,3 milhões de euros abrange todos os colaboradores

O Lidl Portugal tem em curso, desde o início do ano, um pacote de aumentos salariais para todos os seus colaboradores que, quando concluído, se traduzirá num investimento de 8,3 milhões de euros. Contas feitas, o acréscimo de remuneração pode chegar até aos 10%, face ao valor anterior.

Esta nova política salarial da empresa, que arrancou logo em janeiro, prevê a oferta, para os novos operadores de loja e entreposto, de um valor inicial de mais de 1.100 euros, para uma carga horária de 40 horas semanais (900 euros de salário base acrescidos de um subsídio de refeição que representa, em média, um valor mensal superior a 200€). Com estes montantes, a insígnia aumenta o salário base em 30 euros, face ao previsto no Orçamento do Estado para este ano, e em 50 euros face ao valor até então praticado pela empresa.

“Após quase três décadas em Portugal, consolidámos a nossa posição como um retalhista de referência no país, tanto para os nossos clientes como para os nossos colegas. Estamos plenamente conscientes de que o nosso sucesso é fruto do empenho de todas as equipas Lidl, de norte a sul do país, que trabalham diariamente para disponibilizar aos nossos clientes uma oferta com a máxima qualidade ao melhor preço”, assinala Hélder Rocha, CEO do Lidl Portugal.

Leia mais em Dinheiro Vivo

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!