Início » Motores aquecem para o Grande Prémio

Motores aquecem para o Grande Prémio

Falta uma semana para o 71.º Grande Prémio de Macau transformar as ruas da cidade numa autêntica corrida contra o tempo. O piloto local de 17 anos, Tiago Rodrigues, volta para estrear a Taça do Mundo de Fórmula Regional, a competição que veio substituir a F3. Conheça as novidades para esta edição, os regressos, os custos e a potência das máquinas que, entre dia 14 e 17 de novembro, prometem fazer-se ouvir na península de Macau

Plataforma Studio

Ano de estreia absoluta

Grande Prémio de Macau faz regressar ao Circuito da Guia

A edição de 2024 do Grande Prémio de Macau faz regressar ao Circuito da Guia algumas das mais emocionantes provas do desporto motorizado. É também um ano particularmente marcante, com a estreia absoluta da Taça do Mundo de Fórmula Regional.

Conheça os destaques dos eventos deste ano.

 

“Correr aqui exige um foco extraordinário”

Grande Prémio de Macau - Tiago Rodrigues

A edição de 2024 inaugura a presença da Fórmula Regional no programa do Grande Prémio de Macau. Tiago Rodrigues, de 17 anos, é o único piloto local a competir na prova, mas sabe que a “vantagem” de “correr em casa” não lhe permite “nenhuma margem de erro”.

Vamos ver como é que o piloto natural de Macau se prepara para a corrida.

 

Curiosidades sobre as provas

Grande Prémio de Macau

Saiba quantos participantes vão correr, as marcas que se fazem representar, recordes, potência das máquinas e os custos de participação.

Clique aqui para saber mais.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!