Início » Sam Hou Fai reúne-se com líderes das maiores empresas de turismo e lazer de Macau

Sam Hou Fai reúne-se com líderes das maiores empresas de turismo e lazer de Macau

No dia 12 de setembro, às 15h, Sam Hou Fai, candidato ao sexto mandato de Chefe do Executivo, acompanhado por Lei Wun Kong, Ip Sio Kai e Chan Ka Leong, encontrou-se na sua sede de candidatura com representantes das seis maiores empresas de turismo e lazer de Macau. A reunião abordou a situação atual do setor e sugestões para a consolidação de Macau como um centro mundial de turismo e entretenimento.

No encontro estiveram presentes 12 representantes de destaque das principais empresas de turismo e lazer de Macau.

Entre eles, destacam-se Ho Pansy Catilina Chiu King, Presidente do Conselho de Administração e Diretora Executiva da MGM China Holdings Limited, e Feng Kenneth Xiaofeng, Presidente e Diretor Executivo da mesma empresa, representando a Sands China Limited, estiveram Wong Ying Wai, Vice-Presidente Executivo, e Chum Kwan Lock Grant, Diretor Executivo. Outros nomes importantes incluíram Ho Lawrence Yau Lung, Presidente e Diretor Executivo da Melco Resorts & Entertainment Limited, e Lui Yiu Tung Francis, Vice-presidente da Galaxy Casino, S.A., bem como Chen Chih Ling Linda, presidente da Wynn Resorts (Macau), S.A., e Daisy Ho Chiu Fung, administradora-delegada da SJM Resorts, S.A.

Durante a reunião, os líderes das empresas fizeram uma análise sobre os resultados alcançados desde o início dos contratos de concessão.

Foram abordados temas como o desenvolvimento de atividades não relacionadas com o jogo, a promoção da cultura e arte chinesas, e a importância da preservação de empregos locais, além da formação contínua dos trabalhadores.

As empresas também destacaram seu apoio às pequenas e médias empresas de Macau. Com otimismo, expressaram o desejo de, com o apoio do Governo da RAEM, continuar a elevar a qualidade dos serviços oferecidos, atrair turistas internacionais e fortalecer a marca de Macau como destino de turismo e lazer.

Sam Hou Fai, por sua vez, elogiou o contributo significativo das seis empresas para o desenvolvimento económico e social de Macau. Ele ressaltou a importância de que o setor do jogo continue a desenvolver-se de forma saudável, ordenada e sustentável, sempre em conformidade com a legislação, promovendo assim a diversificação da economia local.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!