Início » João Neves sobre a saída do Benfica: “O presidente e eu chorámos um bocado”

João Neves sobre a saída do Benfica: “O presidente e eu chorámos um bocado”

João Neves, oficializado esta segunda-feira pelo PSG, concedeu, em jeito de despedida, uma entrevista aos meios de comunicação do Benfica. O médio, de 19 anos, garante que foi uma decisão "muito difícil", falou das barreiras por sair da "zona de conforto" e lembra a emoção e as lágrimas nas reuniões com Rui Costa.

“Foi muito difícil, porque se eu quisesse mesmo ir embora, e se o Benfica quisesse mesmo que eu fosse embora, já tínhamos resolvido isto há muito tempo. Tentámos até ao máximo e chegámos a um consenso. Achámos o melhor das duas partes, em termos financeiros é bom para o clube e é bom para mim”, começou por dizer João Neves.

O internacional português aborda, ainda, o desafio e de sair da “zona de conforto: “Tenho presente na minha cabeça que sou muito acarinhado aqui, desde o primeiro dia, em que me estreei na equipa A, e mesmo no primeiro treino, pelos meus colegas e pelo staff, por toda a gente. Vou sair para um país diferente, para uma realidade diferente, língua diferente, ainda não estou muito seguro do que é que eu posso fazer lá, mas vou dar o meu máximo. Essa é a minha natureza, dar o meu máximo onde quer que eu esteja, porque sei que, se der o meu máximo, estarei sempre mais próximo de alcançar os meus objetivos. Tal como fiz aqui desde o início, lá vou fazer também desde o começo”, referiu.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!