Início Angola Luanda reforça voos em rotas africanas

Luanda reforça voos em rotas africanas

A companhia aérea de Angola acaba de anunciar o reforço de voos para Namíbia, Congo, São Tomé e Príncipe e Moçambique já no próximo mês.

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola observou um crescimento significativo na procura de alguns destinos africanos, em especial nas rotas preferenciais do segmento corporativo no tráfego oriundo de países vizinhos, em especial de Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa e vai aumentar os voos, a partir de Luanda.

Novas rotas a iniciar já a 11 de dezembro para a capital da Namibia, Windhoek, para Ponta Negra na República do Congo, para as ilhas de São Tomé e Príncipe e para a capital moçambicana, Maputo.

Assim os passageiros para estes destinos passam a ter novas frequências a partir de Luanda, com dois voos diários de segunda a sexta para Windhoek, o mesmo para São Tomé e a introdução da quinta frequência para Maputo, às terças, quartas, quintas, sábados e domingos.

Adicionalmente, em Angola, haverá um aumento de frequências para a cidade de Lubango, província da Huíla, que, a partir do dia 11 de dezembro, passa a ter dois voos diários à quinta-feira, totalizando 9 frequências semanais.

Leia mais em TSF

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!