Início Lifestyle Fã de Taylor Swift que ficou com sapato da cantora diz que venderia peça para custear tratamento contra cancro

Fã de Taylor Swift que ficou com sapato da cantora diz que venderia peça para custear tratamento contra cancro

Felipe Conrado comemora conquista do 'presente' e irá aos 6 shows da artista no Brasil

Taylor Swift estava sorrindo para a plateia, na noite desta segunda-feira (20), quando sentiu uma diferença de nível nos pés. Descolou o resto de um de seus saltos, jogou a peça para a plateia e, sem perder a compostura, seguiu o show no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Vídeos viralizaram nas redes sociais mostrando a norte-americana continuando a performance como uma boneca Barbie, sem o suporte no pé direito e quem teve a sorte de pegar o adereço foi o mineiro Felipe Conrado, 32, que estava bem próximo da grade.

O causo rendeu um momento especial para o “swiftie”, que irá aos seis shows de Taylor Swift no Brasil. E mais: uma chance de dar uma ajuda extra para sua prima, Angela Beatriz, que enfrenta um tratamento contra um melanoma, tipo de câncer de pele. Em entrevista ao F5, Conrado conta que não recebeu nenhum contato da equipe da artista e que precisou de um esquema especial para sair com tranquilidade do estádio com o salto: escondeu dentro de uma bolsa e a colocou na parte interna de sua capa de chuva.

Leia mais em Folha de S. Paulo

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!