De acordo com o jornal “New York Times”, que cita fontes policiais, os corpos ainda não foram oficialmente identificados desconhecendo-se se as duas jovens, de 14 e 16 anos de idade, estão entre os sete cadáveres agora encontrados.
O responsável policial do condado de Okmulgee, Eddy Rice, disse ao mesmo jornal que as buscas para detetar as duas adolescentes foram suspensas após a descoberta dos sete corpos, na cidade de Henryett, ao sul de Tulsa. “Nós pensamos que encontrámos tudo o que procurávamos”, disse Rice acrescentando que tinha sido iniciado um processo sobre homicídio.
Em declarações ao jornal “Tulsa World”, o responsável policial, Eddy Rice, disse que as autoridades acreditam “as duas raparigas desaparecidas” estão entre os sete cadáveres encontrados. Segundo o mesmo jornal, os corpos foram encontrados no interior da propriedade onde reside um homem que já foi condenado por agressões sexuais e que foi identificado pelas autoridades como sendo Jesse McFadden de 39 anos.
A operação de busca das duas raparigas foi emitido na segunda-feira, depois de terem sido avistadas no interior de uma viatura conduzida de McFadden.
Leia mais em Jornal de Notícias