A saída de Nagelsmann do Bayern continua a fazer correr muita tinta. Numa conferência de imprensa, Kimmich e Goretzka, pesos pesados do emblema de Munique, reagiram aos acontecimentos, afirmando que Nagelsmann não “perdeu o balneário” e que a equipa está em “todas as provas”. Uma análise que contraria a visão dos dirigentes bávaros.
“Estaria a mentir se dissesse que o que aconteceu nos últimos dias não me afetou. Foi extremamente difícil. Tínhamos uma relação muito próxima com o Julian Nagelsmann. Via-o mais do que à minha própria família. Foi um choque. Pessoalmente, não tinha nenhum arrufo com o Julian, mas não sei como era com os outros jogadores”, disse Goretzka em declarações à emissora alemã ZDF.
Questionado sobre se Nagelsmann perdeu o balneário, o capitão Kimmich negou: “Não diria isso. Ele saiu, porque não vencemos o suficiente e não tivemos muito sucesso. Ganhamos apenas cinco jogos dos últimos dez. Não tivemos boas exibições, mas não posso dizer que ele perdeu o balneário. Estamos surpreendidos.” E sobre Tuchel foi breve: “Não o conheço ainda.”
Leia mais em O Jogo
Este artigo está disponível em: English