Início Desporto Hakimi formalmente acusado de violação

Hakimi formalmente acusado de violação

O jogador do Paris Saint-German Achraf Hakimi foi, esta sexta-feira, formalmente acusado de violação, na sequência de uma investigação aberta pelo Ministério Público francês no passado fim de semana, avança a agência AFP.

Hakimi, de 24 anos, terá sido interrogado pelas autoridades na quinta-feira e, posteriormente, indiciado por um juiz de instrução criminal e alvo de medidas de coação, que não impediram a participação no treino desta sexta-feira do PSG.

Hakimi é acusado por uma mulher, também de 24 anos, de a ter violado no sábado passado, na residência do jogador marroquino, em Boulogne-Billancourt, região situada a cerca de 10 quilómetros do centro da capital francesa.

O Ministério Público informou que o defesa francês ficou impedido de contactar a alegada vítima de violação, mas não está impedido de sair do país, algo que a equipa do PSG terá de fazer na próxima semana, pois jogará na quarta-feira na Alemanha, com o Bayern Munique, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Leia mais em TSF

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!