O organismo aciona mecanismos de defesa que acabam por se refletir na nossa saúde. Falta de apetite sexual ou mesmo desregulação do estômago são alguns dos sintomas mencionados

Pessoas e relações tóxicas fazem-nos mal e há que aprender a mantê-las longe das nossas vidas. Mas, então, e quando falamos de empregos tóxicos? Estar num emprego que não goste pode estar a deixá-la doente de várias formas e talvez nem se esteja a aperceber disso. Toda a gente tem dias menos bons, incluindo no local de trabalho, mas existem algumas sintomas com os quais devemos estar especialmente atentas.
De forma a evitar que uma semana má no trabalho acarrete problemas sérios para a saúde, os especialistas pedem atenção redobrada com certos sinais corporais e mentais. Jeffrey Pfeffer, professor especialista em comportamento organizacional citado pelo site norte-americano Huffington Post, fala mesmo em casos de morte associados a problemas de foro laboral. Mas, evitando ir ao limite e olhando para os alertas mais comuns, é caso para analisar os sinais mais comuns e fazer já um diagnóstico.