Início Desporto Ronaldo voltou a Manchester mas ainda quer sair

Ronaldo voltou a Manchester mas ainda quer sair

Três semanas e um dia depois do regresso aos trabalhos de pré-temporada do Manchester United, Cristiano Ronaldo voltou a aparecer no clube. O avançado português, que foi dispensado alegando razões familiares, apresentou-se ontem de manhã no centro de treinos de Carrington, onde chegou ao volante do seu Bentley. No carro estavam também o empresário Jorge Mendes e o manager Ricardo Regufe.

Segundo foi possível apurar, Ronaldo treinou-se junto dos seus colegas de equipa. De acordo com o jornal Marca, foi muito bem recebido, trocou impressões sobre a digressão do clube à Tailândia e Austrália (que Ronaldo falhou) e a dado momento terá mesmo dito no balneário: “OK, já chega. Vamos treinar.”

Este regresso, porém, não significa que CR7 mudou de ideias e queira permanecer no clube. Aliás, a presença do agente Jorge Mendes no local é a prova de que Ronaldo mantém a ideia de seguir a carreira noutro clube. Mas como tem ainda um ano de contrato por cumprir, qualquer intenção de saída terá de ter o OK dos responsáveis do Manchester United. Foi isso que começou a ser tratado ontem.

Leia mais em Diário de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!