Ronaldo voltou a Manchester mas ainda quer sair - Plataforma Media

Ronaldo voltou a Manchester mas ainda quer sair

Três semanas e um dia depois do regresso aos trabalhos de pré-temporada do Manchester United, Cristiano Ronaldo voltou a aparecer no clube. O avançado português, que foi dispensado alegando razões familiares, apresentou-se ontem de manhã no centro de treinos de Carrington, onde chegou ao volante do seu Bentley. No carro estavam também o empresário Jorge Mendes e o manager Ricardo Regufe.

Segundo foi possível apurar, Ronaldo treinou-se junto dos seus colegas de equipa. De acordo com o jornal Marca, foi muito bem recebido, trocou impressões sobre a digressão do clube à Tailândia e Austrália (que Ronaldo falhou) e a dado momento terá mesmo dito no balneário: “OK, já chega. Vamos treinar.”

Este regresso, porém, não significa que CR7 mudou de ideias e queira permanecer no clube. Aliás, a presença do agente Jorge Mendes no local é a prova de que Ronaldo mantém a ideia de seguir a carreira noutro clube. Mas como tem ainda um ano de contrato por cumprir, qualquer intenção de saída terá de ter o OK dos responsáveis do Manchester United. Foi isso que começou a ser tratado ontem.

Leia mais em Diário de Notícias

Este artigo está disponível em: English

Related posts
Desporto

"Continuem que um dia irão acertar em alguma notícia"

DesportoPortugal

Cristiano Ronaldo pediu ao Manchester United para rescindir

DesportoPortugal

Transferência de Ronaldo para o At.Madrid. Inviável ou possível?

DesportoPortugal

"Já todos conhecem Ronaldo. É a equipa técnica que tem de decidir"

Assine nossa Newsletter