Palancas já trabalham em Portugal - Plataforma Media

Palancas já trabalham em Portugal

Espera-se que o seleccionador nacional, Pedro Gonçalves, tenha o grupo dos palancas composto a partir de hoje, tendo em vista a projecção das eliminatórias da Taça da Confederação Africana (CAN) Côt d’Ivoire’2023 

Os atletas Nelson da Luz, Hélder Costa (avançados), Jaredi (médio), Kadu (guarda-redes) e  Inácio Miguel, (defesa) podem ser os próximos a juntarem-se aos Palancas Negras para os primeiros jogos amistosos.    

Para além de concentrar o grupo, Pedro Gonçalves sublinhou, por altura da convocatória, na semana passada, em Portugal, que será um trabalho de observação face a integração de novos jogadores. 

As novidades entre os eleitos são os avançados Afimico Pululu, do FC Greuther Furth da Alemanha, Dereck Kutesa, do SV Zulte Waregem da Bélgica, Lucas João, do FC Reading da Inglaterra e os médios Beny, do Trofense de Portugal, e Jaredi, do Petro de Luanda.

“Acima de tudo vamos projectar o futuro que preconizamos para a selecção principal, alguns intervenientes chegam pela primeira vez. Isso  vai servir para observá-los  e vamos dar as boas vindas aos recém chegados que querem dar o melhor em representação da equipa”, disse o técnico.

Por outro lado, o técnico português espera que os jogadores se sintam em casa quando representam a selecção de Angola. É o espírito que Pedro Gonçalves diz estar a desenvolver e acredita que darão o melhor de si.

Leia mais em Jornal de Angola

Related posts
AngolaSociedade

“Caçadores de óbito”, os truques para matar a fome em Luanda à custa dos funerais

AngolaDesporto

Palancas Negras jogam pela honra

AngolaDesporto

Português Pedro Gonçalves convoca 28 jogadores para jogos da seleção angolana

AngolaDesporto

1º de Agosto finta cansaço na caminhada à liderança

AngolaDesporto

Angola quer fechar Grupo D com vitória frente ao Gabão

Assine nossa Newsletter