Famosos que enganam o tempo - Plataforma Media

Famosos que enganam o tempo

Um plano de treinos personalizado é o segredo da boa forma do agente secreto 007, ou melhor, de Daniel Craig, o ator que dá vida a James Bond. O galã do cinema celebrou anteontem o 54.º aniversário, manter uma figura que não denuncia o peso da idade, como outros famosos.

O plano de Jennifer Aniston passa por fazer ioga, pilates, meditação, ter uma alimentação regrada e descanso. A atriz fez recentemente 53 anos, mantendo-se como uma das estrelas de Hollywood mais bem conservadas. Aos 59 anos, Demi Moore “rivaliza” com a juventude das filhas, ou de Nicole Kidman, de 54, mesmo que esta tenha acusado já a pressão da idade e de ter perdido algumas oportunidades por causa da mesma. Especialistas apontam-lhes algumas intervenções estéticas no rosto, que em nada beliscam a beleza ou sensualidade.

Com 55 anos, a também atriz Halle Berry, entre outros famosos, mantém o legado que a levou a vários concursos de beleza na juventude, chegando a vencer o Miss Teen All-America em 1985 e o Miss Ohio USA em 1986. Diabética, segue uma dieta cetogénica, a par da prática de exercício físico. Jennifer Lopez também mantém mantém uma silhueta invejável aos 52 anos, ao mesmo tempo que dá uma segunda oportunidade à vida com Ben Affleck, de quem esteve noiva em 2004.

No Brasil, Cláudia Raia soma-se ao rol das figuras públicas que parecem donas do elixir da juventude. Aos 55 anos, não se inibe de posar de forma provocante, sendo muitas as vezes em que se exibe em biquíni ou em lingerie. Causando inveja às mais novas, empresta graça à denominada meia-idade.

Leia mais em Jornal de Notícias

Related posts
MacauSociedade

Universidade de Macau aposta na internacionalização

AngolaPolítica

UNITA diz que Tribunal Constitucional aceitou providência cautelar

AngolaSociedade

“Caçadores de óbito”, os truques para matar a fome em Luanda à custa dos funerais

BrasilLifestyle

Ludmilla e Anitta encerram Carnaval em São Paulo

Lifestyle

Magia do Carnaval regressou às ruas de Veneza

Lifestyle

Famosas deixaram as redes sociais para bem da sua saúde mental

MundoSociedade

O escabroso caso da morte do cabeleireiro dos famosos de Bogotá

Assine nossa Newsletter