Bruno de Carvalho no Big Brother Famosos

Bruno de Carvalho no Big Brother Famosos: “Não queria o Pinto da Costa na casa, somos amigos”

As especulações dos últimos meses confirmaram-se esta noite: Bruno de Carvalho entrou na “casa mais vigiada do país” e vai participar no “Big Brother Famosos”. E falou de Pinto da Costa, Frederico Varandas e Jorge Jesus.

É o cabeça de cartaz da mais recente edição do “Big Brother Famosos”, que a TVI começou a transmitir na noite deste domingo: polémico, desafiador, Bruno de Carvalho entra na “casa mais vigiada do país” depois de ter dado que falar no Sporting onde, recorde-se, foi destituído de presidente pelos sócios numa Assembleia Geral extraordinária que se realizou em junho de 2018 depois da invasão à Academia, a 15 de maio desse ano.

Em maio de 2020 Bruno de Carvalho acabou por ser absolvido de todos os crimes que lhe eram imputados no processo do ataque à Academia de Alcochete. Seguiu-se uma carreira improvável como DJ em diversos eventos pelo país… até à chegada do “Big Brother”.

Há uma semana o antigo presidente do Sporting anunciou que estava em isolamento até ao início do novo ano. “Passei esta noite com náuseas, vómitos e dores. O médico prescreveu um período de descanso e tratamento”, começou por referir numa das últimas aparições nas redes sociais. “Estarei em isolamento nos próximos dias e este só acabará na primeira semana de 2022”, acrescentou Bruno de Carvalho que, assim, teve de cancelar as várias atuações como DJ que estavam marcadas.

Leia mais em Jornal de Notícias

Assine nossa Newsletter