Weigl avisa Bayern: "Têm de estar sempre com as antenas no ar" -

Weigl avisa Bayern: “Têm de estar sempre com as antenas no ar”

O Benfica recebe o Bayern na quarta-feira e Julian Weigl já fez a antevisão, em entrevista à revista alemã Kicker. Embora admita o poderio dos bávaros – “são, decididamente, os favoritos”, as águias vão dar luta, avisa o médio.

“Têm de estar sempre com as antenas no ar contra nós. O ambiente do estádio vai ser desfavorável para eles e vai dar um empurrão extra à nossa equipa. O Benfica vai exigir tudo do Bayern. É relativamente difícil marcar golos contra nós, temos uma defesa muito boa e somos a equipa com mais golos marcados no campeonato português. Não somos uma equipa fácil de prever, conseguimos mudar rapidamente”, explicou Weigl.

O alemão deu mesmo o exemplo da vitória por 3-0 frente ao Barcelona para referir que a equipa da Luz vai tem uma palavra a dizer no resultado. “Poucos esperavam que ganhássemos”, referiu.

Sobre a aventura em Portugal, Weigl diz estar muito satisfeito. “É um prazer acordar todas as manhãs e ver o sol por cima de todas estas casas coloridas em Lisboa. É mais divertido treinar aqui com 25 graus em outubro do que em Dortmund, onde está sempre a chover. E o Benfica tem o melhor centro de treinos que eu já vi, as condições são incríveis”, vincou.

Leia mais em O Jogo

Assine nossa Newsletter