João Lourenço: “O Executivo não tem filhos e enteados, só tem filhos”

João Lourenço: “O Executivo não tem filhos e enteados, só tem filhos”

O Chefe de Estado, João Lourenço, disse esta sexta-feira (27), em Saurimo, província da Lunda-Sul, que “o Executivo não tem filhos e enteados, só filhos”.

Para o Presidente, o Executivo tem de trabalhar, tem que tratar a todos por igual, “ninguém se deve sentir discriminado, porque efectivamente não existe essa intenção de discriminar nenhum povo, de discriminar nenhuma região do nosso país.

O Presidente da República falava aos jornalistas no final da cerimónia de inauguração do Pólo de Desenvolvimento Diamantífero de Saurimo.

Numa altura em que completa quatro anos de mandato, João Lourenço referiu, também, que um país não se constrói em dez anos, tempo de mandato permitido constitucionalmente, e que vem cumprindo as promessas eleitorais.

“Há coisas que fazemos e vamos inaugurar, o que está a acontecer agora, por exemplo, há coisas que vamos começar e será outro cidadão a inaugurá-las e não importa quem seja a pessoa, o importante é que o executivo possa trabalhar para o desenvolvimento do nosso país”, ressaltou o Presidente.

Leia mais em Jornal de Angola

Assine nossa Newsletter