Bebidas saudáveis para quem não quer consumir álcool em bares

Bebidas saudáveis para quem não quer consumir álcool em bares

Não tem necessarimente que optar por bebidas alcoólicas em bares. Água com sabor, sumo de fruta natural, cerveja sem álcool e sem aroma, ou mocktail são as opções mais saudáveis

As altas temperaturas do verão pedem bebidas frescas. As bebidas alcoólicas, acompanhadas (ou não) de umas pedras de gelo são, para muitos, a opção ideal para combater o calor, apesar de não ser a mais saudável. E se facilmente se sabe o volume de álcool presente na bebida que estamos a ingerir, o mesmo já não acontece com o número de calorias.

Mas, mesmo com a reabertura dos bares, sujeitos às regras da restauração, na primeira fase do plano de levantamento gradual das restrições da pandemia de covid-19, não significa abrir mão beber algo um pouco mais saudável.

Água com sabor

Na escala de bebidas não alcoólicas com menos calorias, a água, com ou sem gás, está no topo. Alguns bares e restaurantes fazem a própria receita caseira e a servem numa jarra, água em infusão de pepino, frutas vermelhas ou frutas cítricas (limão, laranja).

Leia mais em Delas

Assine nossa Newsletter