Conversas entre Obama e Springsteen serão publicadas em outubro

Conversas entre Obama e Springsteen serão publicadas em outubro

Após o podcast, o livro: as conversas entre o ex-presidente americano Barack Obama e o cantor Bruce Springsteen, que foram divulgadas este ano no Spotify, serão publicadas em um livro em outubro, informou nesta quinta-feira (22) a editora Penguin Random House

“Renegades: Born in the USA”, que terá lançamento global a partir de 26 de outubro, retomará os diálogos entre as duas personalidades e os publicará junto a fotos e material de arquivo, com notas de discursos inéditos de Obama.

Um deles é seu discurso “pelo 50º aniversário das Marchas de Selma a Montgomery, um evento emblemático na luta pelos direitos civis dos negros nos Estados Unidos”, explicou a editora, com sede em Nova York.

No podcast, que foi transmitido pelo Spotify em fevereiro, Obama e Springsteen -que apoiaram a campanha presidencial de Joe Biden- conversaram sobre os Estados Unidos e suas vidas através de temas como racismo, música e paternidade.

“Ao longo dos anos, descobrimos que temos a mesma sensibilidade. Sobre o trabalho, a família e os Estados Unidos. À nossa maneira, Bruce e eu fizemos viagens paralelas para tentar compreender este país que nos deu tanto”, escreveu Obama nas primeiras páginas do livro, segundo extratos divulgados pela editora.

O livro está em pré-venda por 50 dólares no site da Penguin Random House.

Related posts
MundoSociedade

'Tsunami no deserto' no Vale da Morte dos EUA após terremoto no México

FuturoMundo

Foguete lunar da NASA completa teste em terra com sucesso

MundoPolítica

Congresso dos EUA vota para impedir presidentes de anularem resultados eleitorais

MundoSociedade

Ex-polícia de Minneapolis envolvido na morte de George Floyd condenado a 3 anos

Assine nossa Newsletter