Início Desporto Rashford: “Sou um homem negro de 23 anos e não vou pedir desculpa por isso”

Rashford: “Sou um homem negro de 23 anos e não vou pedir desculpa por isso”

O jogador inglês deixou, esta segunda-feira, um pedido de desculpa aos adeptos depois de ter falhado uma grande penalidade na final do Euro2020, diante da Itália.

A Inglaterra falhou a conquista do primeiro Campeonato da Europa depois de perder, nas grandes penalidades, diante da Itália. A desilusão em Terras de Nossa Majestade foi grande e, por isso, Rashford reagiu à derrota e deixou um pedido de desculpas, numa longa e emotiva mensagem publicada no Instagram.

“Não sei por onde começar e nem sei colocar por palavras como me sinto neste momento”, começou por escrever o atleta de 23 anos, destacando a “época difícil” que teve e reconhecendo que estava com a confiança em baixo.

“Tive uma época difícil, acho que foi claro para toda a gente e provavelmente cheguei a esta final com pouca confiança. Sempre fui bom a bater grandes penalidades mas ontem algo não esteve bem e, infelizmente, o resultado não foi o mais desejado. Sinto que deixei ficar mal os meus companheiros. Sinto que deixei ficar mal toda a gente. Um penálti foi tudo o que me foi pedido para ajudar a equipa. Eu consigo marcar penáltis nos meus sonhos, então porque não conseguiria marcar este? O lance está sempre a passar na minha cabeça outra e outra vez. A única coisa que consigo dizer é desculpa. Desejava que as coisas tivessem sido diferentes. Quero pedir desculpa aos meus companheiros, porque este estágio foi um dos melhores em que já estive e eles tiveram papel fundamental. Construímos uma irmandade inquebrável. O vosso sucesso é o meu sucesso, as vossas falhas são as minhas falhas”, continua.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!