"Amargurado" com Rui Costa, Vieira pondera retomar funções no Benfica

“Amargurado” com Rui Costa, Vieira pondera retomar funções no Benfica

Advogado refere que nada impede Luís Filipe Vieira de regressar as funções no clube encarnado

Oadvogado de Luís Filipe Vieira afirmou esta segunda-feira que o seu constituinte “está a ponderar” retomar as funções como presidente do Benfica e que se mostrou “amargurado” quando soube que Rui Costa tinha assumido a presidência do clube.

Em entrevista à TVI, Manuel Magalhães e Silva referiu que Luís Filipe Vieira só soube que o vice-presidente tinha assumido a liderança do clube e da SAD no sábado, após o interrogatório no âmbito do processo ‘Cartão vermelho’.

“Só soube na tarde de sábado. Disse-lhe no final do interrogatório e a exclamação dele foi: ‘fizeram isso?’, com um ar de amargura. Não disse mais nada. A conversa acabou aí. Deixei-o estar um bom tempo sossegado, para ele digerir aquela situação”, revelou o causídico.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, suspendeu funções, tendo sido substituído pelo até então vice Rui Costa, e ficou em prisão domiciliária até ao pagamento de uma caução de três milhões de euros, por suspeita de vários crimes económico-financeiros.

Depois de ter anunciado a suspensão de funções “como presidente do Sport Lisboa e Benfica, bem como de todas as participadas do clube”, a direção do Benfica reuniu-se e o vice-presidente Rui Costa acabou por assumir a presidência do clube, bem como a liderança da SAD ‘encarnada’.

Leia mais em TSF

Related posts
DesportoPortugal

CMVM investiga infrações com ações da SAD do Benfica

DesportoPortugal

Luís Filipe Vieira renunciou com duas cartas curtas e formais

DesportoPortugal

Benfica avança com eleições até ao final do ano

DesportoPortugal

Soares de Oliveira admite "desconhecimento grande do treinador em relação ao plantel"

Assine nossa Newsletter