Jogador investigado por agressão a ladrão - Plataforma Media

Jogador investigado por agressão a ladrão

Stephan El Shaarawy não teve uma última temporada por aí além e recebeu agora uma má notícia, ao ser notificado sobre uma investigação devido a uma agressão. O internacional italiano, de 28 anos, está a ser investigado por ter agredido um ladrão que tentou roubar-lhe o carro, neste caso um Lamborghini

De acordo com o que foi noticiado pelo ‘Corriere della Sera’, El Shaarawy encontrava-se na residência de Alessio Cerci, um amigo que actualmente alinha no Salernitana, a conviver enquanto jogava alguns videojogos, tendo depois notado que havia alguém a tentar roubar o seu carro. Segundo o jornal italiano, o assaltante ainda conseguiu partir o vidro da viatura de El Shaarawy, mas o jogador foi rápido a reagir. O extremo saiu logo de casa, perseguiu o ladrão e acabou por imobilizá-lo, antes de chamar a Polícia.

A situação sucedeu a 12 de Fevereiro e o assaltante, um cidadão chileno, de 30 anos, acabou por ser condenado a um ano e quatro meses de prisão. No entanto, o visado apresentou queixa contra El Shaarawy devido aos ferimentos provocados pelo jogador e, desta forma, o extremo da Roma vê agora o caso ser investigado.

Leia mais em Jornal de Angola

Related posts
AngolaDesporto

Basquetebolista angolano Sílvio de Sousa comparece em tribunal em dezembro

LifestyleMundo

Homem é preso por agredir namorada com pedaço de pizza

Desporto

Mulher fala sobre agressões do palmeirense Dudu: "Já apanhei muitas vezes"

BrasilSociedade

Polícia filmado a sufocar jovem no Brasil gera indignação

Assine nossa Newsletter