Mayweather quase não transpirou contra o YouTuber Logan Paul - Plataforma Media

Mayweather quase não transpirou contra o YouTuber Logan Paul

Floyd Mayweather previsivelmente dominou a estrela do YouTube Logan Paul na noite de domingo numa luta de exibição de oito rondas no Hard Rock Stadium em Miami, Flórida.

Mayweather, que pesava 155 libras contra um oponente de 189,5 libras, produziu um desempenho normalmente habilidoso para o deleito de uma multidão substancial na casa dos Miami Dolphins.

A chuva intermitente ao longo da noite não conseguiu amortecer a primeira apresentação de Mayweather desde que derrotou o kickboxer japonês Tenshin Nasukawa, em dezembro de 2018.

Com nomes como o ex-campeão dos pesos pesados ​​Evander Holyfield na audiência, a sensação da internet Paul, 26 anos de idade, produziu alguns momentos de ameaça, mas nunca esteve perto de incomodar Mayweather, que encerrou a sua carreira no boxe em 2017 com um recorde de 50 -0, após vencer a estrela de UFC Conor McGregor em Las Vegas.

Esta foi declarada uma exibição em vez de uma luta profissional licenciada, o que significava que não havia juízes e a única maneira de triunfar era por paragem ou nocautear o oponente dentro das oito rondas de três minutos programados.

Paul, que estava a participar bnasua terceira luta após dois encontros contra o colega YouTuber KSI, foi previsivelmente superado por Mayweather de 44 anos, que quase não suou e deu uma série de golpes punitivos para impedir o seu oponente americano de fazer qualquer progresso.

Assine nossa Newsletter