10 Marias: Associação recria ambiente burlesco em festa num barco

10 Marias: Associação recria ambiente burlesco em festa num barco

A Associação Cultural 10 Marias vai animar a noite deste sábado com o evento “Barco do Amor”. No Rio das Pérolas, 13 artistas e 250 participantes são convidados a vestirem-se a rigor para o cabaré, partilhar os seus alter egos e criar “um mundo mágico de fantasia, brilhos e arte”

A Associação Cultural 10 Marias vai embarcar 250 pessoas e levá-las a vivenciar o ambiente burlesco de um cabaré. A iniciativa com o nome Love Boat (Barco do Amor) está agendada para este sábado e além do espectáculo com a duração de uma hora e quinze minutos, as pessoas vão ainda ter a oportunidade de apreciar a costa de Macau do Porto Interior até à Ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau e assistir a um DJ Set.

Através de artistas que apresentam diferentes trabalhos, que vão da música ao texto, o público é transportado para “um mundo mágico de fantasia, brilhos e arte”. “Nós lançamos um tema, depois convidámos vários artistas de todas as nacionalidades para virem fazer diferentes performances, como texto, música, o que quiserem, dentro do tema.

Cada um interpreta como quer”, explicou, ao HM, Mónica Coteriano, uma das organizadoras.
Este ano o amor volta a ser o tema principal, tal como tinha sido em 2018, a última vez em que a associação promoveu uma iniciativa também com um ambiente de cabaré. “Os nossos eventos são sempre organizados à volta do amor. O evento de 2018 era Sunday of Love, porque era de sábado para domingo”, justificou a membro da organização. “Como este evento é num barco, faz sentido chamar-se Love Boat”, acrescentou.

Durante uma noite, os artistas têm liberdade para fazer diferentes interpretações: “Apesar de o tema ser o amor, as pessoas não têm de apresentar uma visão ‘muito bonita’, podem ter um rasgo e passar uma ideia oposta sobre o amor”, indicou.

Leia mais em Hoje Macau

Related posts
BrasilDesporto

Ministério Público brasileiro investiga suposta festa de passagem de ano de Neymar

BrasilLifestyle

Festa de Neymar no Rio de Janeiro terá afinal ‘apenas’ 150 pessoas

ChinaSociedade

Milhares de chineses em festa de música eletrónica em Wuhan sem respeitar regras

EconomiaLifestyle

Netflix com mais dez milhões de clientes e 632 milhões de lucro

Assine nossa Newsletter