Senador americano afirma que OVNI em vídeo não foi criado por humanos - Plataforma Media

Senador americano afirma que OVNI em vídeo não foi criado por humanos

Em abril deste ano, o Pentágono confirmou que o OVNI em formato triangular filmado voando na costa da Califórnia por militares da marinha é verdadeiro. Martin Heinrich, senador democrata, quer uma investigação sobre o caso.

“É muito intrigante. Eu não sei o que é, mas sempre que pilotos da Força Aérea Americana descrevem algo que não parece obedecer às leis da física, acho que isso é algo que precisa ser investigado a fundo”, disse Martin, em entrevista ao TMZ.

Segundo Heinrich, o objeto voador não identificado (OVNI) flagrado na filmagem pelos militares não parece ser algo criado por humanos. “Não consigo imaginar que o que vemos no vídeo pertença a algum governo. Você certamente não iria querer um humano ou qualquer ser vivo dentro de algo que se move e muda de direção tão rapidamente”, acrescentou.

Outros dois vídeos foram capturados pelo Departamento de Defesa no final do mês passado. O órgão afirmou em declaração que a decisão procura “esclarecer quaisquer equívocos do público sobre se o material que circulava era real ou não, ou se há mais nos vídeos”. “Os fenômenos aéreos observados nos vídeos permanecem classificados como ‘não identificado’”, completou.

Leia mais em Istoé

Assine nossa Newsletter