Início Atualidade Voos do Reino Unido para Faro crescem 30 vezes numa semana

Voos do Reino Unido para Faro crescem 30 vezes numa semana

A reabertura do corredor verde entre o Reino Unido e Portugal fez disparar as ligações aéreas para a principal região turística do país. Domingo foi o dia mais movimentado no aeroporto de Faro, que recebeu 33 voos.

Os voos entre o Reino Unido e o aeroporto de Faro dispararam com a reabertura do corredor aéreo entre os dois países, a 17 de maio. Na primeira semana livre de restrições, foram registados 175 voos provenientes de terras britânicas, quase 30 vezes mais que sete dias antes, quando foram controladas seis ligações, revelou fonte oficial da NAV Portugal. O fim de semana foi o ponto alto deste desconfinamento aéreo. Domingo foi o dia de maior movimento, com a empresa responsável pelo controlo de tráfego aéreo no país a gerir 33 voos. Já sábado tinham sido registados 31 movimentos.

Leia mais em Dinheiro Vivo