O corpo de um dos sete passageiros da embarcação que naufragou no sábado ao largo da capital timorense, Díli, deu hoje à costa próximo da zona de Cristo Rei, informou fonte policial
“O corpo de um dos passageiros deu hoje à costa. Estamos no processo de o resgatar”, explicou à Lusa fonte da Unidade de Polícia Marítima (UPM).
Isazelia Pacheco, familiar do grupo de sete homens que seguia na embarcação, explicou à Lusa que o corpo é de Rui Martins, um enfermeiro do Hospital Nacional Guido Valadares (HNGV) e que deixa três filhas.
Três dos sete passageiros conseguiram nadar até à costa de Díli, onde chegaram no domingo, estando atualmente ainda a receber cuidados médicos no Hospital Nacional Guido Valadares (HNGV).
Operações de busca continuam a decorrer hoje, envolvendo embarcações da polícia marítima, do componente naval das Forças de Defesa de Timor-Leste (F-FDTL) e privados.
Informação disponível indica que, além dos sete passageiros, a pequena embarcação levava a bordo vários tipos de material, incluindo sacos de cimento.
Um barco de pescadores encontrou no domingo o tanque do motor.