Corpo de passageiro de barco naufragado ao largo de Díli dá à costa

Corpo de passageiro de barco naufragado ao largo de Díli dá à costa

O corpo de um dos sete passageiros da embarcação que naufragou no sábado ao largo da capital timorense, Díli, deu hoje à costa próximo da zona de Cristo Rei, informou fonte policial

“O corpo de um dos passageiros deu hoje à costa. Estamos no processo de o resgatar”, explicou à Lusa fonte da Unidade de Polícia Marítima (UPM).

Isazelia Pacheco, familiar do grupo de sete homens que seguia na embarcação, explicou à Lusa que o corpo é de Rui Martins, um enfermeiro do Hospital Nacional Guido Valadares (HNGV) e que deixa três filhas.

Três dos sete passageiros conseguiram nadar até à costa de Díli, onde chegaram no domingo, estando atualmente ainda a receber cuidados médicos no Hospital Nacional Guido Valadares (HNGV).

Operações de busca continuam a decorrer hoje, envolvendo embarcações da polícia marítima, do componente naval das Forças de Defesa de Timor-Leste (F-FDTL) e privados.

Informação disponível indica que, além dos sete passageiros, a pequena embarcação levava a bordo vários tipos de material, incluindo sacos de cimento.

Um barco de pescadores encontrou no domingo o tanque do motor.

Related posts
SociedadeTimor-Leste

Buscas continuam entre Díli e Ataúro por quatro passageiros de embarcação naufragada

MundoSociedade

Marinheiro desaparecido é encontrado a 138 quilómetros da costa dos EUA

PortugalSociedade

"Eventuais derrames." Cargueiro naufraga perto de Espinho e pode causar danos ambientais

Mundo

Guarda Costeira Japonesa resgata tripulante de barco que naufragou

Assine nossa Newsletter