Numa conversa com o ator Dax Shepard, Harry lamentou o “sofrimento genético” na família real, justificando que o príncipe Carlos, herdeiro da coroa britânica, o tratou “como também foi tratado”.
Harry não quer “culpar ninguém”, mas quer agir de forma diferente na educação dos filhos. Numa entrevista concedida ao ator norte-americano Dax Shepard para o popular podcast “Armchair Expert”, o duque de Sussex reconheceu que há um certo “sofrimento genético” na família real – associado a experiências da infância – que pretende contrariar com Archie, de dois anos, e a bebé que está prestes a nascer.
Numa conversa de 90 minutos – destinada a promover a sua nova série com Oprah Winfrey, “The Me You Can’t See“, dedicada à saúde mental e que estreia este mês na Apple TV – o filho mais novo de Carlos e Diana comparou ainda a vida na família real a uma mistura entre estar no “The Truman Show” e no zoológico.
“Não acho que se deva apontar o dedo a alguém, mas certamente que experimentei alguma dor por causa do sofrimento que o meu pai, ou os meus pais, tenham passado. Vou certificar-me de que vou quebrar esse ciclo”, afirmou.
Leia mais em Jornal de Notícias