MPLA preocupado com a morosidade dos programas do sector técnico e infra-estruturas - Plataforma Media

MPLA preocupado com a morosidade dos programas do sector técnico e infra-estruturas

O primeiro secretário do Comité Provincial de Cabinda do MPLA, Marcos Nhunga, mostrou-se preocupado com a morosidade que se verifica na execução dos programas do sector técnico e de infra-estruturas, que visam melhorar as condições de vida e bem-estar das populações.

Marcos Nhunga, que discursava na abertura do seminário provincial sobre a implementação dos programas do sector técnico e de infra-estruturas, reconheceu que o Executivo implementou, em 18 anos, em Cabinda, vários projectos de impacto social e económico que contribuíram na resolução dos principais problemas da população.

O político referiu que, apesar dessas acções, muito ainda deve ser feito na província, que carece de infra-estruturas que visam contribuir no desenvolvimento e crescimento da economia. “O MPLA está preocupado com a execução dos programas do sector técnico e de infra-estruturas em Cabinda, por perceber que a melhoria das condições de vida das populações e a concretização do bem-estar social de todos passa pela realização de projectos que visam beneficiar a colectividade”, declarou.

O encontro permitiu aos militantes do MPLA fazerem uma reflexão do estado actual dos vários projectos ligados ao sector técnico e de infra-estruturas, com vista a se encontrar soluções viáveis para a melhoria da qualidade de vida das populações da província de Cabinda.

Leia mais em Jornal de Angola

Related posts
AngolaSociedade

MPLA: Liberdade de imprensa contribui para a formação da consciência crítica

AngolaPolítica

MPLA assegura presença das mulheres nos órgãos decisivos

AngolaPolítica

Virgílio de Fontes Pereira lidera Grupo Parlamentar do MPLA

AngolaPolítica

Oficial superior das extintas FALA denuncia complô para perturbar as eleições angolanas de 2022

Assine nossa Newsletter