O primeiro secretário do Comité Provincial de Cabinda do MPLA, Marcos Nhunga, mostrou-se preocupado com a morosidade que se verifica na execução dos programas do sector técnico e de infra-estruturas, que visam melhorar as condições de vida e bem-estar das populações.
Marcos Nhunga, que discursava na abertura do seminário provincial sobre a implementação dos programas do sector técnico e de infra-estruturas, reconheceu que o Executivo implementou, em 18 anos, em Cabinda, vários projectos de impacto social e económico que contribuíram na resolução dos principais problemas da população.
O político referiu que, apesar dessas acções, muito ainda deve ser feito na província, que carece de infra-estruturas que visam contribuir no desenvolvimento e crescimento da economia. “O MPLA está preocupado com a execução dos programas do sector técnico e de infra-estruturas em Cabinda, por perceber que a melhoria das condições de vida das populações e a concretização do bem-estar social de todos passa pela realização de projectos que visam beneficiar a colectividade”, declarou.
O encontro permitiu aos militantes do MPLA fazerem uma reflexão do estado actual dos vários projectos ligados ao sector técnico e de infra-estruturas, com vista a se encontrar soluções viáveis para a melhoria da qualidade de vida das populações da província de Cabinda.
Leia mais em Jornal de Angola