1º de Agosto visita Cassanje focado no topo do Girabola - Plataforma Media

1º de Agosto visita Cassanje focado no topo do Girabola

A calcular a distância que falta percorrer, para chegar à liderança do Girabola, o 1º de Agosto visita Malanje focado na conquista dos três pontos no terreno da Baixa de Cassanje, hoje às 15h30, no Estádio 1º de Maio, para a conclusão da 12ª jornada da prova, enquanto no Dundo o Sagrada Esperança recebe o Sporting de Cabinda, à mesma hora, em jogo referente à segunda ronda.

Sob o comando do português Paulo Duarte, os militares do Rio Seco, quintos classificados, 22 pontos, almejam alcançar o Petro de Luanda e o Interclube, na partilha da segunda posição, 25, menos três em relação ao líder FC Bravos do Maquis.

Os tetracampeões pretendem igualmente confortar o médio Mário Balbúrdia, pela morte do pai, com a conquista da vitória. O jovem formado nas escolas do clube, orientado por Jorge Humberto Chaves, tem reencontrado os níveis competitivos atingidos em 2018, comandado pelo sérvio Zoran Maki, que apostou no jovem e em Show, na campanha que levou os rubro e negros às meias-finais da Liga dos Clubes Campeões. 

Leia mais em Jornal de Angola

Related posts
AngolaDesporto

Militares lançam assalto ao comando do Girabola

AngolaDesporto

Campeão sobe no Girabola com triunfo frente aos leões

Angola

Girabola'2020/21: 1º de Agosto ensaia táctica para o clássico de domingo

AngolaDesporto

Girabola 2021: Mano dá vitória ao Inter sobre Williette

Assine nossa Newsletter