1º de Agosto visita Cassanje focado no topo do Girabola - Plataforma Media

1º de Agosto visita Cassanje focado no topo do Girabola

A calcular a distância que falta percorrer, para chegar à liderança do Girabola, o 1º de Agosto visita Malanje focado na conquista dos três pontos no terreno da Baixa de Cassanje, hoje às 15h30, no Estádio 1º de Maio, para a conclusão da 12ª jornada da prova, enquanto no Dundo o Sagrada Esperança recebe o Sporting de Cabinda, à mesma hora, em jogo referente à segunda ronda.

Sob o comando do português Paulo Duarte, os militares do Rio Seco, quintos classificados, 22 pontos, almejam alcançar o Petro de Luanda e o Interclube, na partilha da segunda posição, 25, menos três em relação ao líder FC Bravos do Maquis.

Os tetracampeões pretendem igualmente confortar o médio Mário Balbúrdia, pela morte do pai, com a conquista da vitória. O jovem formado nas escolas do clube, orientado por Jorge Humberto Chaves, tem reencontrado os níveis competitivos atingidos em 2018, comandado pelo sérvio Zoran Maki, que apostou no jovem e em Show, na campanha que levou os rubro e negros às meias-finais da Liga dos Clubes Campeões. 

Leia mais em Jornal de Angola

Artigos relacionados
AngolaDesporto

D’Agosto goleia e pressiona o Sagrada

AngolaDesporto

D'Agosto verga Kabuscorp e reforça terceira posição

AngolaDesporto

1º de Agosto dá pontapé na crise de maus resultados

AngolaDesporto

Presidente do 1.º de Agosto nega desvios de verbas

Assine nossa Newsletter