Cidade brasileira perde todas as vacinas após criança desligar energia - Plataforma Media

Cidade brasileira perde todas as vacinas após criança desligar energia

O menino foi o responsável por, em pleno momento de brincadeira, desligar o relógio de energia elétrica da sede de vacinação de Rio Bananal, no estado do Espírito Santo.

A cidade de Rio Bananal, no sudeste brasileiro, perdeu todas as doses da vacina contra a covid-19 após uma criança de 9 anos ter desligado a energia da sede de vacinação, informou ontem a Polícia Civil.

De acordo com as autoridades, o menino foi o responsável por, em pleno momento de brincadeira, desligar o relógio de energia elétrica da sede de vacinação de Rio Bananal, no estado do Espírito Santo.

“Pelo depoimento das pessoas que estiveram no local, conseguimos delimitar o horário em que o relógio foi desligado. A partir daí, pelas câmaras de vigilância, percebemos que uma criança, de apenas 9 anos, que estava a brincar no local, acabou subindo num banco que fica em frente ao relógio”, relatou o agente da Polícia Civil Fabrício Lucindo, num vídeo partilhado pela imprensa local.

“Curioso porque uma lâmpada vermelha estava a piscar dentro do relógio e ele (criança) acabou desligando o relógio para tentar apagá-la. Desligando o relógio e apagando a lâmpada, ele voltou com as brincadeiras novamente. Ou seja, uma brincadeira de criança inocente que acabou gerando todo esse problema”, frisou o titular da esquadra de Rio Bananal.

Leia mais em TSF

Artigos relacionados
BrasilEconomia

Senado aprova PEC Emergencial em primeiro turno

BrasilPolítica

'No que depender de mim nunca teremos lockdown', diz Bolsonaro

BrasilSociedade

Brasil bate novo recorde de mortes por Covid-19 após somar 1.641 óbitos em 24 horas

BrasilSociedade

Covid-19: variante brasileira "é mais transmissível e ilude sistema imunitário"

Assine nossa Newsletter