João Loureiro em avião privado no Brasil com meia tonelada de cocaína - Plataforma Media

João Loureiro em avião privado no Brasil com meia tonelada de cocaína

Polícia brasileira apreendeu droga quando ex-presidente do Boavista se encontrava dentro do avião juntamente com um cidadão espanhol de origem argelina.

A Polícia Federal Brasileira apreendeu 500 quilos de cocaína num avião privado onde o ex-presidente do Boavista, João Loureiro, se preparava para viajar, avança o Jornal de Notícias.

O antigo presidente boavisteiro ia partir de Salvador da Baía, com destino a Portugal, no dia 9, e encontrava-se já dentro do avião juntamente com um cidadão espanhol de origem argelina quando se deu a intervenção policial.

A apreensão só foi possível porque o piloto da aeronave particular comunicou à torre de controlo que os seus comandos de voo indicavam algum tipo de problema de funcionamento.

Após o alerta, os mecânicos que foram ao avião para verificar o problema descobriram parte da droga e relataram à Polícia Federal.

João Loureiro falou à estação de televisão SIC, que também avançou esta notícia, afirmando que tinha já viajado para o Brasil no mesmo avião, mas garantindo ser completamente alheio ao que se passou.

Leia mais em Diário de Notícias

Assine nossa Newsletter