Costa está entre os líderes mundiais destacados por organização da diáspora indiana - Plataforma Media

Costa está entre os líderes mundiais destacados por organização da diáspora indiana

A edição de 2021 da Indiaspora, uma organização que divulga os sucessos da diáspora indiana, inclui o primeiro-ministro português e a vice-presidente dos EUA, Kamala Harris, entre “mais de 200” personalidades que “ascenderam aos mais altos cargos do Governo em 15 países no mundo”

Oprimeiro-ministro português, António Costa, é um dos nomes destacados na edição de 2021 da Indiaspora, uma organização que divulga os sucessos da diáspora indiana, e que este ano inclui também a vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris.

A lista de 2021 divulgada esta semana pela Indiaspora inclui “mais de 200 líderes da diáspora indiana que ascenderam aos mais altos cargos do Governo em 15 países no mundo”,pode ler-se no site da organização, fundada em 2012 por um empresário de origem indiana, M. R. Rangaswami, que fez carreira no Silicon Valley, na Califórnia.

António Costa é um dos destaques num vídeo divulgado no site da organização, com chefes de Governo e ministros descendentes de indianos em todo o mundo, incluindo Kamala Harris, vice-presidente dos Estados Unidos desde janeiro, cuja mãe nasceu em Chennai, no estado indiano de Tamil Nadu.

Leia mais em Diário de Notícias

Este artigo está disponível em: 繁體中文

Assine nossa Newsletter