Início » Twitter diz que expulsão de Trump é definitiva

Twitter diz que expulsão de Trump é definitiva

O Twitter não permitirá que o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, volte à plataforma, mesmo que se candidate novamente, declarou nesta quarta-feira (10) o diretor financeiro da empresa.

“Conforme nossas políticas, quando você é removido da plataforma, é removido da plataforma, seja você um comentarista, um diretor financeiro ou funcionário público atual ou anterior”, disse Ned Segal em uma entrevista à CNBC.

A expulsão de Trump pelo Twitter se seguiu a uma violenta revolta de seus partidários que levou a um ataque mortal ao Capitólio dos Estados Unidos em 6 de janeiro. O Facebook e outras redes sociais também bloquearam Trump após o incidente.

Leia mais em Istoé

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!