Início » Paulinho é oficialmente jogador do Sporting: conheça os valores da transferência

Paulinho é oficialmente jogador do Sporting: conheça os valores da transferência

Internacional português muda-se para Alvalade no derradeiro dia do mercado de inverno.

O Braga confirmou esta segunda-feira a transferência de Paulinho para o Sporting, oficializando o negócio que foi marcando a atualidade no último dia do mercado de inverno.
Os leões pagam 16 milhões de euros (acrescidos de IVA) ao emblema arsenalista por 70 por cento do passe do ponta de lança, com Sporar e Borja a fazerem o percurso inverso.

Os bracarenses referem ainda que, mediante a apresentação de uma proposta futura de 25 milhões de euros ou superior ao Sporting por Paulinho, caso os leões não a aceitem, terão de pagar ao Braga “a percentagem remanescente dos direitos económicos (30%, que representa no mínimo o valor adicional de 7,5 M€)”.

Sporar, por sua vez, segue para Braga a título de empréstimo e é a SAD dos minhotos que suporta os encargos salariais do esloveno, ficando com opção de compra de 7,5 milhões de euros. “Caso não exerça esta opção, garante um direito de vitrine mínimo de 10 por cento, que poderá chegar a 15% conforme o valor de uma futura transferência na janela do próximo mercado”, acrescenta o clube arsenalista.

Leia mais em O Jogo

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!