Início Atualidade O Que Faz Falta é Animar a Malta – Veja o PDF

O Que Faz Falta é Animar a Malta – Veja o PDF

Plataforma

PDF: Versão Integral do PLATAFORMA às sextas-feiras nas bancas em Macau

O Festival Fringe abriu portas esta semana e encerra no final do mês. Durante 11 dias a cidade pode assistir a diferentes manifestações artísticas, como teatro, dança, exposições e encontros online. Face a edições anteriores, a grande diferença está na quase ausência de artistas estrangeiros e na aposta em grupos locais
Manchete: Festival Fringe em tempos de pandemia

Outros destaques nesta edição:

Paulo Rego – reflete esta semana sobre o principal atual e futuro desafio [no mundo], onde a energia conjunta que colocamos para a resolução do mesmo é o segredo para o ultrapassar. Que mesmo que as pessoas pensem de forma diferente umas das outras e tenham as suas diferenças, será da sua união dos seus pensamentos que se encontrará o caminho que deverá ser percorrido “amanhã”.
Editorial: A caminho do amanhã

Analistas ouvidos pelo PLATAFORMA falaram do primeiro plano quinquenal de Macau (2016-2020). Apesar de defenderem que mais vale ter um plano do que nada, falam em falhanço e num período em que houve poucas mudanças
Desenvolvimento: Plano quinquenal trouxe poucas mudanças

A eleição de Marcelo Rebelo de Sousa para um segundo mandato como Presidente de Portu­gal será uma das poucas cer­tezas do momento histórico que vivemos.
Portugal: Consagração de Marcelo Rebelo de Sousa ensombrada por um vírus

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!