MotoGP regressa a Portugal em abril de 2021
22/01/2021

Portimão volta a acolher uma prova do Mundial de motociclismo de velocidade – a 18 de abril -, depois de já o ter feito em novembro.
A decisão foi oficializada nesta sexta-feira e Portugal vai mesmo receber um Grande Prémio de MotoGP pelo segundo ano consecutivo. O Autódromo Internacional do Algarve vai ser palco da terceira corrida da temporada, que decorrerá entre 16 e 18 de abril.
O adiamento das corridas marcadas para Argentina (11 de abril) e Estados Unidos (18 de abril), devido ao aumento de casos provocados pela pandemia do novo coronavírus, promoveu o circuito de Portimão de suplente a circuito efetivo do campeonato.
Portugal vai acolher a terceira etapa do Mundial de MotoGP, que arranca a 28 de março, em Losail, no Qatar, o mesmo circuito que vai receber a segunda etapa, o GP de Doha, a 4 de abril.
Leia mais em O Jogo