Tribunal no Peru acusa Bill Gates e George Soros de fabricarem a Covid-19 - Plataforma Media

Tribunal no Peru acusa Bill Gates e George Soros de fabricarem a Covid-19

Segundo a Câmara de Recursos Criminais de Chincha e Pisco, a covid-19 foi uma invenção das “elites criminosas de todo o mundo”.

Um tribunal do Peru acusa Bill Gates e George Soros de fabricar a pandemia. Segundo a Câmara de Recursos Criminais de Chincha e Pisco, a covid-19 foi uma invenção das “elites criminosas de todo o mundo”.

E os membros das elites mundiais, que supostamente criaram o novo coronavírus, são os bilionários como George Soros, os Rockefellers e Bill Gates. Segundo os juízes Tito Gallegos, Luis Leguía e Tony Changaray, os criadores da covid-19 “manejaram-no e continuam a usá-lo com extremo sigilo dentro dos seus ambientes e corporações globais”.

As teorias da conspiração (ou premonições) em redor do milionário dono da Microsoft têm dado muito que falar, mas agora contam com o carimbo judicial. O tribunal peruano emitiu esta resolução para justificar o atraso no julgamento do recurso de uma pessoa que pretendia a anulação da prisão preventiva. Atraso esse causado pela pandemia.

Leia mais em Diário de Notícias

Artigos relacionados
EconomiaMundo

Saiba onde Bill Gates e Jeff Bezos estão a investir

MundoSociedade

Bill Gates: "Os próximos quatro a seis meses podem ser os piores da pandemia"

MundoSociedade

Bill Gates dá 250 milhões para que a vacina chegue aos mais pobres

MundoSociedade

Bill Gates diz-se "otimista": a pandemia de Covid-19 pode acabar em 2022

Assine nossa Newsletter