Tribunal no Peru acusa Bill Gates e George Soros de fabricarem a Covid-19 - Plataforma Media

Tribunal no Peru acusa Bill Gates e George Soros de fabricarem a Covid-19

Segundo a Câmara de Recursos Criminais de Chincha e Pisco, a covid-19 foi uma invenção das “elites criminosas de todo o mundo”.

Um tribunal do Peru acusa Bill Gates e George Soros de fabricar a pandemia. Segundo a Câmara de Recursos Criminais de Chincha e Pisco, a covid-19 foi uma invenção das “elites criminosas de todo o mundo”.

E os membros das elites mundiais, que supostamente criaram o novo coronavírus, são os bilionários como George Soros, os Rockefellers e Bill Gates. Segundo os juízes Tito Gallegos, Luis Leguía e Tony Changaray, os criadores da covid-19 “manejaram-no e continuam a usá-lo com extremo sigilo dentro dos seus ambientes e corporações globais”.

As teorias da conspiração (ou premonições) em redor do milionário dono da Microsoft têm dado muito que falar, mas agora contam com o carimbo judicial. O tribunal peruano emitiu esta resolução para justificar o atraso no julgamento do recurso de uma pessoa que pretendia a anulação da prisão preventiva. Atraso esse causado pela pandemia.

Leia mais em Diário de Notícias

Related posts
Sociedade

Bill Gates promete deixar lista de mais ricos do mundo após doações

LifestyleMundo

Bill e Melinda Gates oficializam divórcio sem divulgar partilha de bens

Lifestyle

Bilionário norte-americano Bill Gates e mulher Melinda anunciam divórcio

Sociedade

Bill Gates prevê normalidade no mundo em 2022

Assine nossa Newsletter