Atrizes de 'Sex and the City' deverão faturar 1 milhão de US$ por episódio da série

Atrizes de ‘Sex and the City’ deverão faturar 1 milhão de US$ por episódio da série

HBO já revelou que projeto em dez capítulos vai retornar

As atrizes Sarah Jessica-Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis estão felizes da vida em dose dupla. Primeiro pela notícia divulgada pela HBO Max de que a série “Sex and the City”, da qual são protagonistas, vai retornar com seu elenco original. E segundo porque cada uma delas deverá embolsar cerca de um milhão de dólares americanos por episódio. Serão dez.

A informação é da revista Variety. De acordo com a publicação, elas vão se juntar a outras estrelas que já conquistaram esse recheado salário em recentes projetos, tais como Nicole Kidman, Jeff Bridges, Sir Patrick Stewart, Reese Witherspoon e Kerry Washington.

Um revival do seriado “Sex and the City” chegará à HBO Max, anunciou o canal de TV, neste domingo (10). A nova série, intitulada “And Just Like That …” terá dez episódios com a participação de Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis.

O elenco original estará todo presente, com exceção de Kim Cattrall. Parker interpreta a protagonista e narradora Carrie Bradshaw. Nixon e Davis interpretaram suas melhores amigas, a advogada Miranda Hobbes e a marchande Charlotte York, respectivamente.

Leia mais em Folha de S. Paulo

Related posts
Lifestyle

Meghan Markle produzirá série da Netflix para inspirar meninas

Cultura

Plataformas de 'streaming' lideram nomeações para os prémios Emmy com HBO à frente

CulturaLifestyle

“The Crown” não volta aos ecrãs até 2022, mas existe um novo drama da realeza

BrasilCultura

HBO Go é o streaming com as melhores séries, de 'Game of Thrones' a 'I May Destroy You'

Assine nossa Newsletter