Início » Atrizes de ‘Sex and the City’ deverão faturar 1 milhão de US$ por episódio da série

Atrizes de ‘Sex and the City’ deverão faturar 1 milhão de US$ por episódio da série

Folha de S. Paulo

HBO já revelou que projeto em dez capítulos vai retornar

As atrizes Sarah Jessica-Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis estão felizes da vida em dose dupla. Primeiro pela notícia divulgada pela HBO Max de que a série “Sex and the City”, da qual são protagonistas, vai retornar com seu elenco original. E segundo porque cada uma delas deverá embolsar cerca de um milhão de dólares americanos por episódio. Serão dez.

A informação é da revista Variety. De acordo com a publicação, elas vão se juntar a outras estrelas que já conquistaram esse recheado salário em recentes projetos, tais como Nicole Kidman, Jeff Bridges, Sir Patrick Stewart, Reese Witherspoon e Kerry Washington.

Um revival do seriado “Sex and the City” chegará à HBO Max, anunciou o canal de TV, neste domingo (10). A nova série, intitulada “And Just Like That …” terá dez episódios com a participação de Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis.

O elenco original estará todo presente, com exceção de Kim Cattrall. Parker interpreta a protagonista e narradora Carrie Bradshaw. Nixon e Davis interpretaram suas melhores amigas, a advogada Miranda Hobbes e a marchande Charlotte York, respectivamente.

Leia mais em Folha de S. Paulo

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!