Girabola 2021: Mano dá vitória ao Inter sobre Williette - Plataforma Media

Girabola 2021: Mano dá vitória ao Inter sobre Williette

Com golo do avançado Mano Calesso na recta final do jogo (90 minutos), o Interclube venceu este domingo, no Estádio 22 de Junho, o Williete de Benguela (1-0), em partida da segunda ronda do campeonato nacional de futebol da primeira divisão “Girabola2021”

Saído do banco de suplentes, Mano marcou na execução de uma falta à entrada da área, “dando” os primeiros três pontos a equipa da “polícia”, que ocupa a quinta posição.

Após o golo, o desafio teve cinco minutos de compensação, no entanto, insuficientes para os benguelenses evitarem o desaire.

Ainda hoje, o Desportivo da Huíla e o Ferroviário do Huambo empataram a dois golos, no estádio do Ferrovia, enquanto o Santa Rita do Uíge e o Recreativo da Caála ficaram por um empate nulo (0-0), no Estádio 4 de Fevereiro.

Na abertura da jornada, sábado, o Petro goleou o Libolo, por 3-0, Bravos do Maquis ganhou a Académica do Lobito, por 1-0, e a Baixa de Cassange empatou sem golos com o Progresso do Sambizanga.

Foram adiados, sem datas marcadas, os jogos Cuando Cubango FC – 1º de Agosto e Sagrada Esperaça – Sporting de Cabinda, face ao envolvimento dos “agostinos” e “lundas” nas afrotaças.

A prova é comandada pelo Petro com seis pontos, seguido do Recreativo da Caála, com quatro, e 1º de Agosto três, ao passo que o Libolo está na última (16ª) posição sem pontuar.

Artigos relacionados
AngolaDesporto

Girabola: Campeão 1.º de Agosto vence Interclube pela margem mínima

AngolaDesporto

Girabola: Petro de Luanda ultrapassa Bravos do Maquis com golos de Picas e Toni

AngolaDesporto

Português Paulo Duarte é o novo treinador do angolano 1º de Agosto

AngolaDesporto

Militares contra polícias no arranque do Girabola 2020/21

Assine nossa Newsletter