Início Lifestyle Tony Carreira sobre a morte da filha Sara: “E morri com ela…”

Tony Carreira sobre a morte da filha Sara: “E morri com ela…”

Rui Pedro Pereira

Tony Carreira quebrou o silêncio sobre a tragédia com a sua filha, Sara. O cantor garante que “morreu” no dia do acidente da intérprete.

Palavras de dor. Três semanas depois da morte de Sara Carreira na A1, vítima de num acidente de viação, o pai, Tony Carreira, quebrou o silêncio na noite desta segunda-feira nas redes sociais, algumas horas depois das palavras do filho, David.

“É com o coração partido que venho desta forma agradecer a todas as pessoas que amaram a minha filha durante o pouco tempo que viveu entre nós. Quem teve o privilégio de a conhecer e privar com ela sabe o quanto era fácil amá-la. Era uma menina-mulher com um coração gigante, de uma bondade inexplicável e sempre pronta a ajudar quem cruzasse o seu caminho”, começou por referir nas redes sociais.

“Agradeço cada mensagem de apoio e carinho que recebi e todas as homenagens prestadas à minha princesa. Não há palavras que possam expressar a saudade e a dor que sinto… Saudade e dor que viverão comigo até ao meu último suspiro!”.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!