Os favoritos aos Óscares, Globos e outros escrutínios no cinema - Plataforma Media

Os favoritos aos Óscares, Globos e outros escrutínios no cinema

Num ano com uma temporada de prémios em que o foco são as estreias em streaming, o que não sobram são as grandes interpretações. Atores como Frances McDormand, Kate Winslet, Anthony Hopkins, Chadwick Boseman, Glenn Close ou Michelle Pfeiffer perfilam-se como os principais nomeados numa caminhada até aos Óscares.

Numa temporada dos prémios marcada pela supremacia dos filmes estreados em streaming, são talvez as interpretações dos atores o grande foco de atração. Numa caminhada até 25 de abril, data da cerimónia dos Óscares, são muitos os atores e as atrizes em relevo e apontados à glória. Um ano em que os filmes viabilizaram atuações extraordinárias e são muitos os favoritos a acotovelarem-se uns aos outros.

Nesta altura, nomes como Viola Davis, Riz Ahmed, Anthony Hopkins, Delroy Lindo, Gary Oldman, Frances McDormand, Kate Winslet e o malogrado Chadwick Boseman estão na linha da frente.

Nos secundários, importa não descartar um suave Bill Murray, em On The Rocks, de Sofia Coppola, e a surpresa de Os 7 de Chicago, de Aaron Sorkin, o afro-americano Yahya Abdul-Mateen II, bem como Leslie Odom, Jr. em One Night in Miami e Sacha Baron Cohen também em Os 7 de Chicago.

Leia mais em Diário de Notícias

Related posts
Cultura

Cerimónia dos Óscares terá sedes na Grã-Bretanha e França para os que não puderem viajar

ChinaCultura

Hong Kong não transmitirá festa do Oscar pela 1a vez desde 1969

Cultura

"Mank" lidera corrida aos Oscars com dez nomeações

CulturaPortugal

Filme "Vitalina Varela" de Pedro Costa de fora da corrida aos Óscares

Assine nossa Newsletter