Angola e São Tomé vão ter isenção de vistos - Plataforma Media

Angola e São Tomé vão ter isenção de vistos

Os ministros das Relações Exteriores de Angola, Téte António, e de São Tomé e Príncipe, Edite dos Ramos da Costa Ten Jua, assinam, hoje, em Luanda, o Acordo sobre isenção de vistos em passaportes diplomáticos, de serviço e ordinários entre os dois países

Segundo uma nota do Ministério das Relações Exteriores, a ministra dos Negócios Estrangeiros, Cooperação e Comunidades de São Tomé e Príncipe efectua uma visita de trabalho de três dias a Angola.

Edite dos Ramos da Costa Ten Jua será recebida, em audiência, no Palácio Presidencial, à Cidade Alta, pelo Presidente da República, João Lourenço. A chefe da diplomacia são-tomense é portadora de uma mensagem do Presidente da República de São Tomé e Príncipe, Evaristo do Espírito Santo Carvalho, para o homólogo angolano.

Amanhã,  a chefe da diplomacia são-tomense vai manter encontros de trabalho e de cortesia com distintas entidades do sector político, económico e social do Estado angolano e do seu país.

Os dois países, que cooperam nos domínios político, diplomático e económico, são membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa e dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa.

Artigos relacionados
AngolaCabo Verde

EUA impõem restrições de visto a quatro países de língua portuguesa

Assine nossa Newsletter