Morre a atriz brasileira Nicette Bruno, vítima de covid-19 - Plataforma Media

Morre a atriz brasileira Nicette Bruno, vítima de covid-19

Com 87 anos, ela estava internada desde 26 de novembro no Rio

Morreu hoje (20) de manhã a atriz Nicette Bruno, aos 87 anos, vítima de covid-19. Ela estava internada na Casa de Saúde São José, em Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro.

“A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento”, diz o hospital em nota.

Pouco mais de uma horas antes da morte, às 10h13, a filha de Nicette, a também atriz Beth Goulart, postou em seu perfil no facebook uma mensagem em que pedia orações pela mãe.

“Vinte um dias hoje sem minha mãezinha, que saudade de você minha parceira de vida, amiga, irmã, colega, meu amor, minha mestra, minha referência. Estamos junto com você, minha mãe, mandando nossa energia, nossa fé e esperança que logo logo estaremos juntas de novo. Não brinque com sua saúde, proteja quem você ama, tenha mais empatia e amor ao próximo. 18h. Oração para Nicette e para todos os doentes de covid, fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde. Gratidão a todos vocês”.

Artigos relacionados
BrasilCultura

Marieta Severa relembra “luta pela vida” após contrair Covid-19 e incentiva vacinação

AngolaCultura

Daniel Nascimento:“Vamos usar a linguagem do cidadão comum, para que toda a gente se possa identificar com o discurso”

CulturaPortugal

"Trezes" começou ontem com filme de João Cayatte a partir de Miguel Torga

ChinaSociedade

Reguladores de Taiwan rejeitam renovação de licença a televisão pró-China

Assine nossa Newsletter