Jean Todt, presidente da FIA e amigo de longa data do ex-piloto alemão, deixou mais umas pistas sobre o estado atual de Michael Schumacher
Poucas pessoas poderão dizer que sabem verdadeiramente qual o estado atual de Michael Schumacher, o lendário piloto alemão de Fórmula 1 que este ano viu o inglês Lewis Hamilton igualar o seu recorde de sete títulos mundiais.
Depois do grave acidente de esqui sofrido em dezembro de 2013, uma redoma de mistério e silêncio foi montada em volta de Schumacher. E quase ninguém consegue lá entrar, num círculo íntimo preservado ao máximo pela mulher do ex-piloto, Corinna.
De quando em vez surgem pequenas nesgas de informação, uma ou outra pista, através de algum dos relacionamentos mais próximos. Entre os amigos de longa data com acesso à redoma de Schumacher está o francês Jean Todt, atual presidente da FIA e antigo chefe do alemão na Ferrari, que partilhou agora mais alguns pozinhos sobre o assunto.
Em entrevista ao jornal francês Ouest France, Todt referiu que o heptacampeão mundial “está a ser tratado para ser capaz de retomar uma vida mais normal”.
Leia mais em Diário de Notícias