Livre para assinar contrato por qualquer clube, depois de terminar contrato com o Shanghai SIPG, jogador internacional brasileiro Hulk surge apontado a diversos clubes
O regresso de Hulk ao FC Porto poderá acontecer ainda antes do início da janela de mercado de inverno, que abre a 1 de janeiro. Mas a jogada pode não ser assim tão fácil.
O avançado brasileiro, atualmente com 34 anos, poder ser também a opção de Nuno Espírito Santo para cobrir a vaga do mexicano Raúl Jiménez, que estará de baixa por largo período depois de ter sido operado a fratura no crânio.
O Palmeiras pode também ter uma palavra a dizer, uma vez que o craque pode querer voltar ao seu país de vez para aí terminar a carreira de jogador. Ainda assim o Verdão não se mostra desesperado pela contratação do jogador.
Quem entrou forte na corrida pelo avançado foi o Al Hilal. O emblema da Arábia Saudita, revela o jornal A Bola, já iniciou inclusive os primeiros contatos e mostrou-se disposto a oferecer um vantajoso contrato ao brasileiro.
Com 48 jogos pela seleção do Brasil onde apontou 11 golos, o avançado foi formado no Vitória da Bahia, mas antes, ainda nas camadas jovens, passou pelo Vilanovense, em Portugal. Hulk deixou o Brasil em 2005 para ir jogar para os japoneses do Kawasaki Frontale. Seguiram-se passagens por Consadole Sapporo, Tokyo Verdy, FC Porto, Zenit e Shanghai SIPG.