Início Lifestyle Sugestões para a árvore de Natal em tempo de Covid-19

Sugestões para a árvore de Natal em tempo de Covid-19

Delas

Mais ou menos discretas, em estilos mais quentes ou mais frios e até mais ousadas e irónicas para acompanhar os novos tempos, veja algumas ideias novas para decorar a árvore de Natal

Grande parte dos portugueses já começou a fazer a árvore de Natal muito mais cedo do que é comum. Fruto do tempo disponível, de uma maior retenção em casa ou da esperança em trazer renovada luz a tempos raros e difíceis marcados pela pandemia da covid-19, há ideias e sugestões para todos os estilos e gostos.

Mais elegantes ou mais estrondosas, mais berrantes nas cores ou mais simples e, claro, reinterpretando a época e o ano duro que todos estão a atravessar, estas são algumas sugestões que chegam das múltiplas redes sociais e que pode aplicar à árvore que ainda vai decorar.

Se ainda não a fez, veja algumas ideias entre o original, o simples, o chique e o exagerado.

Natal ao contrário

Num ano que virou a vida de todos do avesso, porque não reinterpretar o movimento e dar largas à imaginação e à engenharia – não é simples – e virar ao contrário a árvore de Natal, pendurando-a no teto, decorando-a a gosto e com muita luz.

Se é dado aos trabalhos manuais, pode até transformar os adornos: bolas em coronavírus, sinos em seringas. Ideias e sugestões criadas pelo arquiteto português Marco Moreira e que tem já um nome: Natal ao contrário.

Leia mais em Delas

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!