Início Lifestyle Esta app deixa-a conhecer os melhores saldos, todos os dias

Esta app deixa-a conhecer os melhores saldos, todos os dias

Delas

Não estamos a falar de roupa, mas sim dos seus saldos financeiros, que se querem bem positivos

Um jantar inesperado com as amigas. Aquele batom sem o qual já não consegue viver. Os saldos da loja preferida a saltar em pop-ups no telemóvel. Somos bombardeadas a tempo inteiro com pequenas tentações capazes de corromper a mais controlada das mortais – afinal, isoladamente parecem tão inofensivas.

Então surgem as despesas inesperadas (uma medicação especial, uma ida de emergência ao dentista, o ecrã do telemóvel partido…). Somam-se as facilidades da vida digital, que nem sempre ajudam – quantas vezes já se esqueceu dos débitos diretos? Ou não equacionou as contas pagas via tecnologia contactless e apps de transferência imediata através do número de telefone?

Se a meio do mês já não sabe onde foi parar o dinheiro, está na hora de ouvir as dicas inteligentes de uma app que vai permitir acompanhar as despesas (as que tem de fazer e as que tem de repensar), para que não tenha de olhar para os saldos (de moda) à distância de quem não tem dinheiro para gastar.

Gerir o próprio dinheiro por vezes soa desafiador, mas não é difícil encontrar razões para os famosos sustos a meio do mês, quando o salário parece ter desaparecido sem deixar rastos. A solução? Fazer um raio-x sistemático das finanças no dia a dia. Ou deixar que uma app o faça automaticamente, de maneira simples, didática e segura.

A DABOX assume uma visão 360º da sua vida financeira e é capaz de diagnosticar com precisão o destino que dá ao seu dinheiro. A organização começa pela sua funcionalidade principal: unificar todos os seus saldos e movimentos de diferentes contas bancárias numa mesma plataforma, não importa o banco. Não vai precisar mais consultar diferentes websites e apps de instituições financeiras – até as transferências, dos vários Bancos, podem ser feitas a partir dela.

Leia mais em Delas