Madeira, Lisboa e Algarve vencem World Travel Awards - Plataforma Media

Madeira, Lisboa e Algarve vencem World Travel Awards

As regiões da Madeira, Lisboa e Algarve venceram, nas categorias melhor destino insular, melhor ‘city break’ e melhor destino de praia, os World Travel Awards 2020, segundo um comunicado do Ministério da Economia.

“A Madeira continua a ser o melhor destino insular do mundo, na edição de 2020 dos World Travel Awards, que distinguiu também Lisboa como melhor destino ‘city break’ do mundo e o Algarve, como o melhor destino de praia do mundo”, lê-se na mesma nota.

“Vencendo todos os constrangimentos, preservamos a reputação e a notoriedade dos nossos destinos” disse a secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, citada no comunicado.

Segundo a governante, estes galardões são um sinal de que Portugal mostrou ao mundo que é “um país seguro, pronto para a todos receber, quando assim for possível”.

Os World Travel Awards, considerados os óscares do turismo, são “atribuídos anualmente, desde 1993, pelos profissionais do setor a uma escala mundial, distinguindo o trabalho desenvolvido na indústria turística de modo a estimular a competitividade e a qualidade do turismo”, recordou o Governo.

Leia mais em TSF

Artigos relacionados
LifestylePortugal

Portugal pelo quarto ano consecutivo Melhor Destino da Europa nos World Travel Awards

Assine nossa Newsletter