Flamengo empata com o Racing e decidirá classificação no Maracanã - Plataforma Media

Flamengo empata com o Racing e decidirá classificação no Maracanã

Em Buenos Aires, Fertoli abriu o placar para o Racing, e Gabriel Barbosa empatou ainda na etapa inicial. Jogo teve três gols anulados, todos corretamente, e volta será na terça, no Rio

Racing Flamengo protagonizaram uma partida tensa, cheia de possibilidades de um placar mais elástico, mas o empate em 1 a 1 no Estádio El Cilindro, em Buenos Aires, deixou tudo em aberto para a volta das oitavas da Libertadores. Fertoli inaugurou o placar para os mandantes, Gabriel Barbosa respondeu aos 14 minutos do primeiro tempo. E parou por aí, mas não por falta de tentativa. Os mandantes tiveram dois gols anulados e o Fla um, todos acertadamente.

Com o resultado, o time de Rogério Ceni recebe o Racing na próxima terça-feira, no Maracanã, com uma pequena vantagem: o empate de 0 a 0 garante o Rubro-Negro nas quartas de final da Copa por conta do gol marcado fora de casa. Quem vencer, avança, por sua vez, enquanto um novo empate em 1 a 1 levará a decisão por pênaltis. Qualquer outro empate serve ao time argentino.

Leia mais em IstoÉ.

Artigos relacionados
DesportoPortugal

Mais três casos positivos de covid-19 no FC Porto

BrasilDesporto

Santos atropela Boca Juniors e garante final brasileira na Libertadores

BrasilDesporto

Libertadores: Palmeiras, de Abel Ferreira, volta à final 21 anos depois

DesportoPortugal

Marítimo exemplar afasta Sporting da Taça de Portugal

Assine nossa Newsletter