Recompensa de 10 milhões por criminosos que atacaram amigo de Jack Ma em Hong Kong - Plataforma Media

Recompensa de 10 milhões por criminosos que atacaram amigo de Jack Ma em Hong Kong

Tido como homem próximo de Jack Ma, Chin Fong Loi foi atacado à facada a 14 de Novembro, em Hong Kong. Agora oferece uma recompensa de 10 milhões de dólares para levar os agressores à justiça e conta com o apoio Wan Kuok Koi e Charles Heung, amigos e ex-parceiros de negócios em Macau

Wan Kuok Koi e Charles Heung estão a apoiar uma recompensa de 10 milhões de dólares de Hong Kong para encontrar os agressores do empresário Chin Fong Loi. A informação sobre o ataque e a recompensa foi avançada pelos media de Hong Kong e pelas redes sociais, sobretudo nas versões em chinês, e o objectivo é levar os criminosos à justiça.

O caso terá começado com um ataque à faca ao empresário Chin Fong Loi, natural de Ningbo, com ligações a Macau e ao empresário Jack Ma, de quem é tido como homem de confiança, principalmente no que diz respeito a participações no Grupo Alibaba e da empresa Ant. O ataque aconteceu na madrugada do dia 14 deste mês, quando o empresário estava a sair de um clube nocturno, o Dinasty Club, na zona de Wan Chai.

Leia mais em Hoje Macau.

Artigos relacionados
ChinaLifestyle

Bilionário chinês Jack Ma reaparece após estar “desaparecido” quase três meses

ChinaLifestyle

Sumido há 2 meses, homem mais rico da China está escondido

ChinaEconomia

Reguladores chineses anunciam investigação antimonopólio ao grupo Alibaba

MundoSociedade

Polícia encontra quatro malas com pedaços de corpo humano

Assine nossa Newsletter